RSS

#17

São Paulo, 09 de maio de 2006

Carlos,

Você ainda está bravo comigo? Desculpa não poder estar aí para o nosso aniversário de namoro, eu sei que disse que estaria, mas as coisas ficaram complicadas por aqui. A campanha não foi aprovada, foi preciso fazer alguns ajustes e eu não teria tempo se voltasse para casa.

Eu vi que você me ligou, mas achei melhor não atender. A gente sempre briga nessas horas e, sinceramente não estou com cabeça para brigar. Eu só queria que você entendesse que, se estou trabalhando muito, é justamente pensando em nós dois. Eu te amo, você sabe disso, mas se você pudesse mudar um pouco... Você acha que eu não gostaria de pensar que tudo se acerta uma hora ou outra? Minha vida, no entanto, nunca foi assim, eu sempre tive de correr atrás de tudo o que eu quis e, se hoje eu cheguei onde estou, foi às custas de muito esforço. Não poderia largar tudo para viver uma fantasia.

E, não, isso não é falta de amor como você sempre diz, ao contrário. Eu realmente acredito que você logo enjoaria de mim se eu abrisse mão da minha vida pra viver a vida que você escolheu. Eu não estou sendo egoísta, você vive dizendo que eu deveria ceder mais, mas eu também acho que você deva ceder. Por que sempre tem de ser eu?

Eu sei que é difícil conciliar sonhos diferentes quando se vive a dois, mas acho que quando um abre mão de seus próprios sonhos para viver exclusivamente para o outro, ele abandona um pedaço de si e acaba se tornando outra pessoa. Não quero ser outra pessoa. Quero continuar sendo a pessoa que você conheceu, por quem se apaixonou. Quero ser a pessoa que te faz rir às seis da manhã quando te acorda e não uma esposa frustrada procurando receitas de salmão ao molho de maracujá na internet.

Hoje fazemos seis anos de namoro. Sim, deveríamos estar comemorando, mas eu não estar no Rio não é o fim do mundo. Te ofereci todas as alternativas possíveis. Pedi para você vir para São Paulo, mas você não quis... Sinceramente não sei mais o que fazer. Afinal, é só uma data. Não deveríamos comemorar todos os dias pelo simples fato de estarmos juntos? Não estou sendo canastrona ao afirmar isso, só pelo fato de, teoricamente, o erro ter sido meu. Eu penso mesmo assim. Sou grata todos os dias por te ter ao meu lado e não sei o que seria da minha vida sem você.

Eu te amo, acredite.

Olívia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário