RSS

#8



Rio de Janeiro, 10 de maio de 2004


Amor!

Adorei a surpresa! Sabia que você não esqueceria. A noite de ontem foi fantástica. Obrigada pelas flores e pelo jantar. Como você disse que adora receber cartas minhas, resolvi escrever uma pra dizer o quanto estou feliz por ter você na minha vida.

Ainda me impressiona a forma como tudo aconteceu: tão rápido, tão intenso e tão profundo. Apesar do tempo que já estamos juntos, meu sentimento por você só aumenta. Todas as noites em que você não está aqui, eu me agarro ao travesseiro e adormeço pensando em você. Tenho certeza que posso sentir o seu cheiro, quase como se estivesse impregnado nos meus poros.
Sinto como se o meu corpo e o seu se confundissem, se fundissem, não sei... Mas é como se eu fosse capaz de sentir o seu toque mesmo quando está longe. Brega, não é? Mas, como diria o Pessoa,"Todas as cartas de amor são. Ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem"Então, como essa carta é cheia de amor, tem que ser o mais ridícula possível.

Eu sei que nós temos nossos momentos de tempestade, momentos em que parece que nada mais faz sentido, que nosso amor não vale mais a pena. Sei o quanto sou intolerante em determinados momentos, mas, nessas horas, lembro de nossos bons momentos. Do quanto é bom ligar e ouvir sua voz. Do quanto me acalma o teu abraço. Gosto de me aninhar em teus braços e sentir que nada no mundo pode me atingir ou afetar. Sinto como se você fosse meu porto seguro. Quem está comigo quando tudo dá errado. Então, por mais discussões que tivermos – e que casal não as tem – eu quero poder sempre voltar pra você, meu equilíbrio.

Então, hoje, um dia depois de termos completado 4 anos que nos encontramos – e nos reconhecemos – eu só tenho a agradecer a Deus por ter trazido você e a você por dar sentido aos meus dias, por me dar a paz que eu preciso ao acordar e saber que preciso enfrentar mais um dia, mas saber que eu posso voltar pra casa, tomar um banho quente e ouvir o vinil do João Gilberto com você na nossa vitrola. Que outro casal tem uma vitrola nos dias de hoje?! Que outra pessoa pode dizer que encontrou a pessoa certa para partilhar cada momento, grande ou mínimo? Não importa se temos vitórias ou pequenas derrotas, sinto que podemos enfrentar o mundo juntos, de mãos dadas. Trilhamos nosso próprio caminho, com nossas verdades únicas e, com elas, criamos um mundo especial em que podemos nos refugiar.

Você é e sempre será o grande amor da minha vida.

Eu vivo por você e pra você.

Sempre sua,
Olívia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário